LemonSquad Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os membros do clan LemonSquad


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Qua maio 19, 2010 1:52 pm

vacomdeu


Convidado

1 - Rodrigo:

2 - Informações sobre o char:

2.1 - Vacomdeus:
2.2 - Archmage/Arcana lord:
2.3 - Nobless: NÃO
2.4 - Equips: DC Robe Set +3/3/3/3 - Tateosian Set +3/3/3/3/3 - Arcanamace +A +3 - IC Shield +3.

3 - Conhece alguem do clan? Quais pessoas?
Nao. Eu estava em outro clan de nome Ethernia, e o lider que eh meu amigo pessoal (Felipe - Metzelder)e com quem jogo junto a anos, sugeriu a possibilidade de tentarmos entrar no LemonSquad. Entao, estou aqui tentando ser aceito, para fazer o meu melhor para ajudar.

4 - O que vc espera do clan?
Espero poder crescer ainda mais dentro do jogo, mas tb espero poder ter oportunidade de conhecer pessoas que compartilhem da minha paixao pelo jogo, podendo assim, fazer quests em grupo, enfrentar Baium, Valakas e oq for, soh pelo prazer jogar em equipe, e claro, tretar de vez em qd pq tb faz parte... =))


5 - Sua experiência em LineAge 2?
Comecei a jogar em 2007 aki mesmo no nightmare, mas depois de um tempo o clan onde eu estava acabou, entao acabamos ficando meio sozinhos, dai resolvemos partir para outros servers.

Jogamos no Lords, durante um bom tempo. La conhecemos pessoas com ambicao de jogar no oficial, entao migramos para o servidor aria.

No oficial tive uma archmage 77 com sub de bishop 72 e pertenci a alguns clans. Mas, td la se baseava em qt dinheiro as pessoas gastavam por mes com os chars e nao na capacidade de evolucao. Entao, a pouco tempo (cerca de 2 meses), resolvemos voltar ao nightmare. E, aqui estou!

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qua maio 19, 2010 2:07 pm

Weezer CL


Admin

Rodrigo,

Procurar por algum membro do LemonSquad a noite e peça p/ ele me avisar no TS p/ podermos conversar.

Gostaria de algumas informações sobre os players q tem interesse em entrar no lemons, o principal:

- quantos são?
- quais as classes?
- quais os equips?
- estão p/ jogar mesmo ou só de passagem no server?

Até mais.

https://lemonsquad.forumeiros.com

3Recrutamento Empty Re: Recrutamento Qua maio 19, 2010 5:09 pm

Weezer CL


Admin

Registro no fórum liberado, converse com algum membro do clan q possa invitar você.

https://lemonsquad.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos