LemonSquad Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os membros do clan LemonSquad


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento - metzelder

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento - metzelder Empty Recrutamento - metzelder Qua maio 19, 2010 3:15 pm

metzelde


Convidado

1 - Nome do Player: Felipe Taranto

2 - Informações sobre o char:

2.1 - Nome do char: metzelder
2.2 - Classe: soultaker/cardinal
2.3 - Nobless: não
2.4 - Equips: DC robe set +4+3+3+3/IC shield +3/Tateossian Set full+3/AM+a+3 150 dark/

3 - Conhece alguém do clan? Quais pessoas?
Sim. Backdoor, Protetora, Artemis..

4 - O que vc espera do clan?
Que eu me divirta tretando, que eu faça novos amigos de jogo aqui, que eu aprenda com quem sabe mais do que eu e que talvez possa ensinar algo a quem souber menos.

5 - Sua experiência em LineAge 2?

Comecei no C3 aqui no DN mesmo, alternava entre o Nightmare 30x e o Judgement 50x.
Passei pelo Infinity 5x (agora já no C4) jogando em uma ally Italiana chamada TBL (TheBlackLotus) onde fui live Swordsinger por 1 ano.
Com o enfraquecer das atividades do grupo, desempolguei e parei um pouco de jogar.
Retornei aqui ao DN 30x pouco tempo depois onde já rodava a versão Interlude do game, conheci e me uni ao clan BR Raptors, onde pude realmente me motivar a jogar sério novamente.
No apse da boa fase do clan, fomos todos roubados por alguém do clan que tinha algumas contas.. isso acabou sendo um balde de agua fria e muitos largaram o jogo novamente, inclusive eu.

Nesse vai e volta do 30x, passei pelo Marvels (época do líder Velius não KingOfChaos) porém este período foi curto.. pois motivado a jogar no servidor oficial, fui.
Lá foi onde pude ter acho que 80% da real experiência que tenho hoje, referente não só a saber ná pratica jogar, mas postura in game. Fui do no-grade na academia à posição de officer do clan cabeça da aliança brasileira RedArmy no Aria (antigo kain+lionna), compareciamos muito a sieges, fortress, territory wars, eventos raid boss e parcerias com outras allys. Muitas divergências de ideia da liderança comigo, me fizeram optar por jogar com gringos, entrei em um clan pequeno de americanos formado por antigos amigos de L2 + pessoas que vieram transferidas do Teon, foi aí que o meu aprendizado no jogo realmente se deu. Ninguém se preocupava mais com XP, era só pvp e comercio. Melhor fase.. o clan dava no máximo 2 party e era o suficiente para mudar toda a história de uma siege.

Vendi recentemente o meu char, Adventurer 78, basic skills encantadas, draconic set e angel slayer com elementos, recém nobre, sub de BD 76, ally com Varkas lvl5, uma PP 74 com DC robe, com uma spoiler 6x na account.
Voltei pro 30x, peguei meu clan suport e invitei meus amigos que retornaram.
Estamos "na nossa" evoluindo, refazendo alguns chars suports da epoca do hack, agora o servidor aqui tem mais opções do que na epoca em que saímos, level máximo maior, atribute system enfim, farm zone de equip S80 funcionando.. ou seja nuito a fazer.
E chegamos a conclusão que seria melhor fazer isso tudo, acompanhados.
Mandei algumas pm's e chegamos aqui.

abraço Cool

2Recrutamento - metzelder Empty Re: Recrutamento - metzelder Qua maio 19, 2010 5:12 pm

Weezer CL


Admin

Registro no fórum foi liberado, depois converse com algum membro do clan que possa invitar no clan.

Depois conversamos no TS.

https://lemonsquad.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos